segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Altos e Baixos




heeey
Vou começar falando do domingo , até que eu nao comi MUITO , só almocei e tomei um copo de leite, já hoje não foi muito bom eu ingeri +/- umas 900 kcal (até agora) almoçei , bem pouquinho como no domingo ai... meu irmão chegou comendo esfiha ¬¬ aaah não resisti , comi duas :x e depois tomei leite. Bom mas em vista daquela menina que comia um bolo de chocolate , sozinha em um dia , até que eu to bem né? ou não ;s.
Enfim, agora a noite se eu sentir muita fome acho que vou tomar um copo de leite .. Vocês perceberam que eu adoro leite né? sim ele é calórico , mas eu consigo passar o dia com dois copos tranquilo *-* o problema é que quando tem gente em casa eu não posso fazer isso :\
De resto tá tudo bem, alguns altos e baixos como todo mundo , mas nada que eu não supere. Hoje eu estava pensando como existe gente falsa e fofoqueira nesse mundo né? as vezes são pessoas que a gente confia tanto que acabam nos decepcionando, mas eu nunca deixei isso me abalar não é agora que vai acontecer (:
Amanhã eu vou pra escola e vou comer só quando eu chegar , se tiver alguem em casa .. se não tiver eu tomo uma coca zero e pronto só a noite tomo meu leitinho oskaoskaoskao'

Eu não posso ficar o dia todo sem comer por enquanto , só quando eu estiver mais acostumada a comer pouquinho que eu espero que não demore *-* AAh esqueci de falar como esse blog está me ajudando , toda vez que eu to com muita vontade de comer coisas que não façam parte da minha dieta eu penso no nome dele "EM BUSCA DE UM SONHO" isso me ajuda bastante!

E é isso, muita força pra todas nós que a gente consiga alcançar nossos abjetivos
vamo que vamo \o/ oaksoaksoak

beeeijos, até o proximo post (:

Um comentário:

  1. oi linda,amei seu blog viu flor?
    mta força vidaaa
    bjokas e tambem vou lhe seguir viu?
    s2

    ResponderExcluir