sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semana infernal


Na verdade nem sei porque vim postar aqui, pois essa ultima semana foi horrível, eu comi M-U-I-T-O to super triste , sei lá na verdade estou me sentindo uma fracassada!

Bom no dia que eu falei que ia sair com minha amiga , acabei nem indo pq choveu. Mas a tarde minha tia me ligou e me convidou pra ir no shopping comprar presentes de aniversário. Nesse dia por incrível que pareça eu só ingeri no máximo 200 kcal, legal né?

Dia 10 , eu sai com a minha mãe pra comprar mais presentes de aniversário que foi dia 11/09 *-* Ai quando eu estava experimentando roupa ela falou que eu tinha emagrecido .. nossa foi mágico haha \o/ Só que agora se eu tinha emagrecido alguma coisa, eu engordei tudo de novo pq, do meu aniversário pra cá eu tenho comido igual uma viadinha =(

Esses dias eu to muito triste, não aguento mais as pessoas, não aguento mais ninguém se eu pudesse nunca mais saia de casa.. Eu preciso muito que chegue as férias, pq eu realmente não me dou bem com quase ngm que estuda comigo, na verdade eu odeio todas aquelas pessoas!
AHH e agora pra acabar de piorar , estou com celulite --' To morrendo de vergonha de sair de short , minha prima disse que não tem muito , mas eu vejo um monte .. e isso me deix
ou mais triste ainda , será que se eu emagrecer elas saem? :S

Amanhã talvez eu vá no shopping, na verdade não to com nenhum pouco de vontade de ir , mas eu prometi pra minha amiga que ia então...
Enfim, espero que meu próximo post seja mais feliz né? :\

beeijos <3

2 comentários:

  1. ooi amiga , obrigada por passar no meu blog (:
    ah e eu sei como voce se sente em nao querer mais sair de casa , por mim , ficaria presa em casa por semanas ;/
    muita força pra ti ok ? to seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oii flor , nossa qe triste entendo vs por num querer sair de casa tbm eu tbm num iria querer , alias ja num quero tbm shauhsau '' força pra vs! nova seguidoraa *--*

    ResponderExcluir