domingo, 21 de novembro de 2010

=D


Olá meninas *-*
como vocês estão?
Vim contar o começo da minha dieta... foi um fracasso --' sexta e sábado eu tive compulsões, foi horrível, tentei miar mas não consegui :/
Agora hoje está indo tudo ótimo, não comi nada até agora e não estou com muita fome. Daqui a pouco vou fazer exercícios e depois comer um tomate, não quero ficar o dia todo sem comer e eu estou com muita vontade de comer tomate oaksoaksoa, ainda bem que é tomate né? rsrsrs

Minha cunhada tá aqui hoje, ela é muuuito chata, eu não gosto dela nem um pouco :x ai por conta disso eu vou ficar aqui no meu quarto estudando, ouvindo música e fazendo exercícios que eu ganho mais :D

E é isso, tomara que eu não tenha nenhuma compulsão até a noite =]

Beijoos fl0res <3

2 comentários:

  1. Força miga!
    Sei q é dificil.. Aqui tá um calor infernal, mais juntas conseguiremos, decidi fazer um NF de 13 hs de hj até não aguentar!
    Beijos e força!
    Determinação

    ResponderExcluir
  2. oi amigaaaaa (:
    que saudades, tudo bem eu sei como é, quando minha vida ta dificil (ou minha dieta uma merda) eu acabo sumindo tambem .-.
    nao se preocupe com as compulsões, alem de voce ter miado voce ainda fez exercicios !
    força, beijos e se cuida linda <3

    ResponderExcluir