segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fériaaaas


Bom meninas não postei essa semana por que era semana de provas, então eu não tinha tempo pra nada, mas agora finalmente estou de férias *--*

Mas vocês não imaginam que essa semana eu tive compulsões T-O-D-O-S os dias :/ foi horrível! Eu não conseguia parar de comer.
Agora eu sinto como se todo o meu esforço tivesse sido em vão :( provavelmente eu engordei né... e eu preciso emagrecer até o ano novo, eu não posso colocar biquine desse jeito que eu tô.
Eu tenho que me empenhar MUUUITO, eu não posso sair da dieta de jeito nenhum agora:/
Hoje eu tive que comer, porque minha familia inteira estava em casa então fui obrigada, mas amanhã e o resto das minhas férias eu tenho que conseguir passar o dia com 280 kcal, quero me sentir bem na praia e quero que tudo mundo note, na escola, que eu emagreci =)

Sem mais, amanhã ou depois eu acho que posto de novo.

beijooos <3
e muita força *-*

Um comentário:

  1. ooi amiga . ah te entendo , tambem tive compus todos os dias ): odeio isso , parece que tudo que agente lutou foi em vao em poucos dias :/ muita força viu ? vai estar linda no ano novo *-* beijos e força <3

    ResponderExcluir