quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorryyy


Oiii meninas,
primeiramente queria me desculpar pelo sumiço, mas tem acontecido muitas coisas na minha vida.. não muito boas por sinal :(
Bom, ultimamente eu ando muito triste...o motivo? são vários! O principal é por as vezes olhar no espelho e não ver nenhum resultado ou então por chegar em casa e minha familia dizer ''você tá gorda". Nossa isso me deixa muito irritada, eles não sabem o que estão fazendo comigo. A cada dia que passa eu fico mais paranóica, mais deprimida, mais bipolar, enfim...Tudo bem eu estou gorda :'( mas não é necessário jogar na minha cara, eu to fazendo de TUDO pra mudar isso, tudo mesmo.

Hoje eu fui pro meu curso pensando "será que eu vou conseguir?"
Ai quando eu penso na possibilidade de que talvez eu nunca consiga, me vem uma tristeza enorme e eu começo a chorar. Porque sei lá eu não to vendo muita diferença (tudo bem que ultimamente eu tenho tido umas compulsões monstras, mas...).

Ah preciso contar uma coisa.. ontem minha tia veio na minha casa, eu até gosto dela sabe? mas depois dessa to com um ódio mortal!
Foi assim eu tava me trocando pra sair né, ai ela me olhou e ficou falando, nossa essa menina usa umas roupas grandes demais, parece uma mulher velha se vestindo..
PQP, nossa que ódio que eu fiquei, será que não dá pra entender? eu sou gorda , e a coisa mais horrível do mundo é uma gorda usando roupas apertadas.. tipo ela ou a filha dela. Ela tem uma barriga horrível e se sente usando roupas curtas e apertadas ¬¬' e a filha dela se veste igual a uma puta! (sério) A barriga dela até que não é grande , mas o resto :x
E depois ainda teve a capacidade de falar que eu estava gorda, eu realmente tive vontade de mandar ela pra aquele lugar, maaaaaas...
O pior é ela contando vantagem de sua filhinha, falando que ela é linda, que TODOS querem namorar ela.. hahaha. Podem acreditar ela é feia, não é pq eu to brava e nem nada disso, é pq ela é feia mesmo! aliás eu não sou a unica que acha isso.. ela realmente é feia e não sou que to vendo coisa de mais rsrsr


Vou falar um pouquinho da dieta... eu não to comendo muito sabe? fiz nf a uns dia atrás, mas eu preciso de ''uma dieta certa'' , então agora vou ingerir 280 kcal por dia, posso comer qualquer coisa, mas NÃO posso passar disso. Estou muito confiante e espero que dessa vez eu consiga.
Agora que as férias estão chegando vai ser beem mais fácil manter as 280 kcal por dia, eu espero :D

Então é isso meninas, vou tentar não sumir de novo :D

beeijos e muita força (L)

2 comentários:

  1. oi flor
    eu tambem sumi kkkk
    mta força viu?
    e não liga pra sua tia tá?
    é inveja pq vc é linda e a filha dela não hahaha
    bjoos e força sempre viu?

    ResponderExcluir
  2. Não liga pra o que os outros falam, o importante é você seguir em frente e ter força pra seguir cada dia mais forte. Eu, nossa a minha família é o contrário, eles agora me forçam a comer, e detalhe, eu não tô magra, mais eles brigam comigo, o tempo todo pra eu comer, que eu tô "muito magrinha" (AONDE).
    mais é isso mesmo!
    Força e determinação! Você consegue, juntas somos fortes!

    ResponderExcluir